Devido a trabalharmos com produtos em promoções, e demandas muito altas de pedidos, o prazo de entrega dos produtos importados no Brasil é de 15 até 25 dias após a compra ter sido "confirmada", pois nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia, e o envio é internacional direto do fornecedor para o comprador.

Após a confirmação do pagamento, os produtos são processados/despachados em até 5 dias úteis, garantindo a agilidade no processo.

A grande maioria dos pedidos são entregues na média de 15 a 20 dias úteis após a compra, lembrando que assim que o pedido é despachado pelo nosso fornecedor você vai receber o código de rastreio por e-mail.

Nós asseguramos um período máximo por segurança de 30 dias úteis após a compra para recebimento do produto no seu endereço, após esse tempo, caso não tenha recebido o produto e deseje, poderá pedir reembolso do valor pago.

Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo e-mail admabelezapura@gmail.com informando "o número do pedido" e seus dados.

Em alguns casos isolados, os produtos importados ficam muito tempo na fiscalização aduaneira da "receita federal" que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa as entregas.

A grande maioria dos pedidos chega em até 27 dias úteis, lembrando que os produtos com envio internacional vendidos na loja A Beleza Pura dificilmente ficarão parados na alfândega do Brasil por serem produtos "pequenos e de baixo valor".

Caso seu produto fique parado na alfândega, e sofra alguma taxação, nós iremos efetuar o pagamento dos tributos/taxas, fique tranquilo(a).

Mas não se preocupe, caso isso ocorra, seu produto vai chegar, pois este é um procedimento normal de fiscalização de importações da receita federal.

A sua única responsabilidade de suma importância é colocar o endereço correto no momento da compra (não esqueça do complemento se houver) para receber o seu pedido. Caso o endereço tenha sido preenchido errado, a responsabilidade será sua, e você precisará pagar um novo frete no valor atual dos correios, da unidade que encontra-se o produto até o seu endereço.

Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco para que possamos lhe ajudar.